domingo, 5 de abril de 2009

Jardim de uma flor só

É esta a flor,
a beleza do mundo refletida
em petalas exóticas
sentido da vida
ouso dizer,
pois falo de mim.

Ode as flores coloridas
quero um jardim
só com um exemplar
a flor, a Hortênsia
e cada uma de suas pétalas,
só pra mim,
no meu jardim.

Que sejas imortal
ó flor!
e se cair uma de suas pétalas
em forma de lágrima ou dor
farei de tudo
para recompor.
Sentido da vida sim,
pois falo de mim.

És a flor, sem dúvida alguma
paradoxal flor de Hortênsia
são todas tão juntas,
no entanto, a melhor delas
quero que esteja separada
quero que floresça só no meu jardim
sentido da vida para mim.

Quero esquecer da minha vida
e observar a flor que cresce
quero morrer feliz
ao ver que estás viva,
mas sou egoísta,
sentido da vida sim,
mas só para mim!

Sentido da vida,
tu és só beleza,
Hortênsia,
profana inocência,
Deusa mundana,
que sejas imortal para mim
só para mim
e só aceito assim.

Egoísta? é certo...
é sorte também,
poder esbanjar egoísmo,
te ter em meu jardim,
pra sempre quero assim
Hortênsia, doce flor
colhe meu eterno amor.

Poema-de-amor-baitola-antigo número 2
;) ahuuhaauh

Nenhum comentário:

Postar um comentário