domingo, 5 de abril de 2009

Ela bem que merece um poema

Quero fazer um poema
falando das flores do campo
da beleza, do cheiro,
da cor do cabelo
da alma das flores do campo.

Quero dizer o que sinto
quando toco as pétalas
quando provo o néctar
o sabor da flor
que sorri incessantemente
que olha profundo, timidamente
e que diz sem falar.

Quero falar do vento amigo
que balança a flor
trás ela de seu campo longe
e me faz ficar bem perto
perder o tempo da vida
vida curta de flor
ganhar o tempo da minha
vida feia sem cor.

Quero falar do tom arco-íris
do brilho dos olhos
da flor que me cultiva
das raízes invisíveis e enormes
que me prendem
e que eu rezo todo dia
pra que nunca me soltem.

Ela bem que merece um poema
Mas nada é bom pra minha flor
espero que um dia
o tempo possa me fazer
sem palavra nenhuma dizer
o que eu quero dizer...

Espero que com o toque
de minha mão em seu rosto
eu toque sua alma e mostre
o que os olhos não podem ver.


Poema-de-amor-baitola-antigo número 1
ahuhuahua

Nenhum comentário:

Postar um comentário