sexta-feira, 10 de abril de 2009

Egos

Meus egos me matam de prazer
me matam.
De prazer eu vivo.
Eu vivo pensando,
penso em acabar com tudo.

Tudo acaba, mas começa outra vez
e outra vez eu me mato,
me mato, me vivo.
Vivo reclamando, mas faço nada.
Nada me tira do vício forte.
Forte é a dor da morte,
da morte provo um pouco,
Um pouco de cada vez.

Me mato, me vivo
me vivo, me mato
me matam, meus egos.

Meus egos me caçam.
Me cansa o fato que
de fato, não ajo
e são ágeis os egos.

Os egos não são cegos
São cegos os homens
Os homens são seus egos descontrolados.

Descontrolado, não nego
nego ser somente ego
e somente os egos não dominam
mas não os dominam, minha mente.
Minha mente é descontrole,
Descontrolados homens,
Homem ego, meu eu.
Meu eu, meu ego.
Meu ego sou eu
sou eu e meus egos
e mais nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário