sexta-feira, 27 de março de 2009

Para Ela

Hoje chorei por você,
Na solidão da manhã

você é a única que me fez chorar
chorar de amor
dúvida,pavor...
Te odeio pelo fato que nunca vou te odiar
Odeio a tua beleza
que me obrigou a te amar.
Você é o ouro que não posso alcançar
na multidão de cabeças
que a tarde, me faz sufocar

O ser humano é um ser burro
amar a quem naum te ama ...
mas como saberei se é verdade
se a burrice do ser humano me impede
de perguntar?
A timidez me aperta e diminui
lentamente eu sumo mas a sensação
continua viva, meu medo nao morre
nem com o golpe mais mortal dos seres
nem com a tortura mais brutal
morrerá apenas quando
eu me juntar a você, e vencer
a minha inimiga e companheira solitária
solitária e solidária timidez.

Sofro em saber que talvez você vá embora
e nunca sabera do meu amor
nem ao menos saberá que escrevi
essas palavras...

Na solidão da manhã
Hoje chorei por você...

Um comentário:

  1. Eu lembro desse, sabia quase de cór ;)
    Tem outro também que eu quase sabia de cór, que começava com "eu te amo, você me odeia" haauhauahau, sabe, né?

    ResponderExcluir