sexta-feira, 27 de março de 2009

Necrofilia

As minhas garotas nem olham pra mim
Elas sempre me deixam agir
Não respiram, não choram, nem sentem prazer
Mas elas sabem o que eu vou fazer
De algum modo eu sei, elas estão ali...

Seus corpos nús, gelados e brancos
Me atraem e me fazem querer
Sempre mais amor, sempre mais atenção
Mesmo mortas, sinto a pulsação
De algum modo eu sei, elas estão ali...

E se me perguntam o que é que eu sinto
Eu até me orgulho em dizer
É mais do que carne, é mais que prazer
Sinto as almas e sei
de algum modo eu sei
elas estão presentes ali...

Seus perfumes de formol
E seus corpos pálidos como almas
Tenho a incrível sensação de que abrem os olhos
Quando me deixam tocá-las,
Minhas garotas são magníficas!
Sinto seus seios e todo o resto
porque sou delas senhor
Não me faço em mais detalhes
Pois elas ainda têm pudor,
Ficam nuas apenas porque me esperam
Pra orgia de espíritos que se trocam
E a troca de calor dos corpos que se tocam
Que as faz reviver neste curto período.
Agora elas choram, nem dor, nem prazer,
Saudade, e vontade de vingança!
Seus maridos, seus homens,
que agora afogam suas mágoas com outras prostitutas
abandonaram-nas naquele frio mortal
e eu as esquento
porque eu sinto e sei
de algum modo eu sei
sinto as almas e sei
elas estão ali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário